TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como Trocar ou devolver meu pedido?

Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.

Barão do Cabelo oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre o melhor nas várias categorias de Materiais/Produtos que comercializa.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, estabeleceu uma política de troca e devolução de mercadorias baseado e amparado no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

RECEBIMENTO DO PRODUTO

Se no ato do recebimento ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessório.

Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente imediatamente.
Para iniciar o processo de Troca/Devolução, você deve fazer sua solicitação em até 10 (dez) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Após esta data não será possível fazer a troca ou devolução.
A solicitação pode ser feita por e-mail: vendas@baraodocabelo.com.br 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTENCIA

Em caso de troca e/ou devolução do produto o custo do frete é de responsabilidade do cliente e deverá ser efetuada através dos Correios ou Motoboy pedimos que ao enviar a mercadoria o cliente aceite o envio com seguro para evitar quaisquer eventualidades.

O frete é reembolsado apenas nos casos de defeito de fabricação ou envio errado por parte da Barão do Cabelo.
Se houver a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente na hora da realização da compra.

O prazo de reembolso do valor pago somente irá iniciar-se após o recebimento da mercadoria devolvida em nossa empresa e vistoria de suas condições.

Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, esta diferença deverá ser paga pelo cliente, que será informado de todos os detalhes necessários para este procedimento.

A troca da mercadoria somente será realizada após o recebimento da mercadoria em nossa empresa e vistoria de suas condições.

Para os casos de desistência da compra, a restituição será apenas do valor do produto, o que não inclui o valor cobrado pelo frete.
A devolução nos casos de pagamento á vista (depósito/ boleto / PIX ou Internet Banking) é feita por depósito em conta bancária em nome do comprador em até Sete (7) dias úteis.

Para compras com cartão de crédito, o estorno será feito em seu cartão utilizado na compra o cancelamento estará disponível 7 dias após a solicitação.

NÃO SERÁ EFETUADA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Fique atenta aos detalhes para que sua troca ou devolução seja efetuada sem problemas.
•Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência itens/acessórios que o acompanhem.
• Caso o produto não retorne em sua embalagem original, com indícios de uso, manuais ou acessórios danificados.
• Caso exista violação das etiquetas e lacres do produto.
• Caso a mercadoria não retorne com todas as vias da nota fiscal/recibo de compra.
• No caso de uma ou mais hipóteses relacionadas acima venham ocorrer não aceitaremos a devolução ou troca da mercadoria e todo o processo será cancelado. Retornaremos o produto para o endereço de entrega, e ainda nos reservamos no direito de efetuar uma nova cobrança de frete.

TROCAS OU DEVOLUÇÃO DE MATERIAS ELETRONICOS

Garantia de 90 dias a partir da data da compra referente a defeitos de fabricação não se estendendo ao mau uso como instalação errônea, quedas, ligações em voltagem erradas, violação de selos de garantia ou lacres.