GARANTIA DOS PRODUTOS

Cabelo humano e Perucas naturais têm garantia?

Cabelo humano e Perucas, Apliques de cabelos naturais são classificadas como bens não duráveis.

A empresa terá 30 dias para averiguações necessárias para a conclusão da análise.

Portanto o consumidor terá prazo para reclamar sobre os vícios aparentes ou de fácil constatação em até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

Caso você receba nossa mercadoria e não fique satisfeita poderá solicitar o estorno do valor pago, após enviar o produto e o mesmo chegar em nossa base para analise .

Obs.

O que são produtos Não Duráveis ?

Produtos ou serviços não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles que são naturalmente destruídos ou desgastados na sua utilização.

Portanto antes da utilização, explicitamos a necessidade de que o cliente ou profissional faça todos os testes (lavar, pentear e secar) antes da aplicação, para que caso o cabelo não esteja a contento o mesmo possa ser trocado ou substituído por outro antes da colocação.

Como abrir uma reclamação ?

Para compras feitas na loja física:

O cliente poderá levar o produto, até a loja onde comprou e preencher uma ficha de analise.

Para Compras Online ou por telefone:

O cliente poderá abrir uma reclamação por e-mail vendas@baraodocabelo.com.br, nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o cliente sobre todos os procedimentos para solução do problema.

Observação:

A empresa terá 30 dias para averiguações necessárias para a conclusão da análise.

O fornecedor é obrigado a trocar um produto que não apresenta vícios ?

Não. A troca de produtos não viciados é uma opção do fornecedor.

Quando o cliente perde o direito a garantia ?

Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.